BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ultrassom

AAAAAAAAAAI , tava cas perninha aberta ( parecia uma rã/sapinho ) *--------*

foooooofooo *------*

fui vê preço de kit *--*

achei um lugar PER-FEI-TO ! que moonta o quarto do bebê do jeitinh oque você quiser ;x
e NÃO É CARO ! (Y)

pelos trabalhos que eu vi que a loja já fez, é liindo *--*
se ficar tão bom quanto os que eu vi eu indico !

Próximo ultrassom dia 14 de setembro e vamo qe vamo õ/

AU(Altura Uterina) : 19 (:
Pressão Arterial: 11/7
e o MELHOOR DE TODOSS
meu peso:53 kl (NÃO ENGORDEI NADINHA desde minhas 15 semanas õ//)
agora estou com 19 õ/

viivaaaa õ/

comprei um sapatinho de lã geente *--*
não aguentei =x

mas é isso aê !

Ta saudável,grandão,coraçãozinho batendo õ//

Nenhum comentário:

Postar um comentário