BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ultrassom


Meu bebê tem as bochechas mais fofas grandes e bonitas que eu já vi na minha vida toda, e euu não to paparicando porque é meu filho,é lindo meesmo.

Quando foi mostra o rostinho eu vi or 5 segundinhos e ele virou de frente pra minha coluna :(
ainda bem que gravei em DVD pra ver os 5 segundos muitas e muitas vezes *--*

e aqeles olhões? MEEEEEUS DEUS que coisa mais linda *--*

barrigudinho,com pernão,bração, e tudo ÃO *--*


cordão umbilical ceertinho,placenta normal,sem sangramento nem nda :D
áah meu bebê ta perfeito


29 semanas e 4 dias :D

Previsto pra nasce 14,15 ou 16 de janeiro :D

e vamo qe vamo *--*


Obrigada Deus *--*


Um comentário:

  1. Obrigada pelo comentário! Tem post novo hoje na cozinha, passa lá... Se curtir, ajude a divulgar o blog!
    Beijinhos pra vc e pro Theo!

    ResponderExcluir