BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

sábado, 26 de fevereiro de 2011

• 1 mês •

Manhoso que só ele *-*

Manias do meu Théo:

* Quando ele quer colo (sempre) e ele vê que alguém ta chegando perto ele levanta as costas pra pegarem ele.

* Ele acorda e vê que não tem ninguém por perto ele dá um grito muito alto, um choro agudo sabe ? Aí eu apareço, ele para fecha os olhos de novo e volta a dormir. *-*

*Ele gosta que fique com ele no colo, com ele de pé e de frente para você e gosta que fique falando ou cantando com ele.

*Mesmo depois de ter acabado de mamar, de manhã depois que ele arrota ele gosta de ficar no peito, ou com o dedo na boca até dormir. (Chupeta raramente ele aceita),


Aiiin *-*
ele é tudo pra mim

Théo, a mamãe te ama tanto *-*



Ele choraando, eu peguei ele:







Aí ele parou de chorar no mesmo momento







meu lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário