BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

sábado, 29 de maio de 2010

MILAGRE (:

PESSOAL, EU PRECISO POR ISSO AQUI !


Eu não estava nem um pouco preocupada em relação ao remédio que minha médico me receitou o ácido fólico.

Como eu estava fazendo exame de sangue resolvi deixar para tomar o remédio depois,e como eu não almocei esses dias acabei não tomando o remédio.
Bom,estava lendo em alguns sites que esse ácido fólico é necessário tomar ANTES DE ENGRAVIDAR porque a falta dele pode prejudicar totalmente o bebê, e eu NUNCA SOUBE DISSO.
Novamente continuei com minhas pesquisas por ja vi que estaav muito atrasada para tomar o remédio e tomei o remédio hoje (sábado 29 de maio). Ao olhar u msite que fala do calendário da minha gestação,estava escrito que de todos os dias da semana,hoje era a data certa para começar a tomar o remédio,e que esse ácido também é encontrado em frutascítricas como limão,laranja, e em outras comidas como,gema de ovo,folhas verdes e etc, e em toda a minha gestação e antes dela eu ja estava tomando tudo iso,sem saber. O suco de laranja foi um de meus desejos e o limão eu comia e como o tempo todo,só que agora para cortar enjoo (:
Eu tive muita sorte e proteção (:

TENHO QUE DIZER QUE FOI COM CERTEZA DEUS QUE ESTÁ CUIDANDO DE MIM PARA QUE TUDO DÊ CERTO,E TENHO QUE DIZER TAMBÉM, QUE DEUS NOS AJUDA EM TUDO E QUE NUNCA DEVEMOS ESQUECER DESSE SER TÃO MARAVILHOSO QUE ESTÁ NO CÉU ! e que por mais que eu saiba que ter relação antes do casamento foi um erro Deus não me esqueceu e está cuidando de mim ;x

Muito Obrigada Senhor ! Devo minha vida e a vida do meu bebê à você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário