BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

terça-feira, 26 de outubro de 2010

28 semanas

TERCEIRO E ÚLTIMO TRIMESTRE !
Uhuul õ//

Nossa ! passou MUIITO rápido !
Sei lá sabe, em um dia eu estava gritando na sala de aula que eu estava de 6 semanas !
E agora o pessoal já sente o bebê chutando e tudo mais !
é muito incrível essa sensação !
ás vezes sinto medo da hora do parto, mas ás vezes fico muito muito muito ansiosa pra que chegue logo as 40 semanas e eu possa pegar meu bebêzinho nos braços *---*

E essa semana fiquei muuito nervosa e chorei muito depois, porque eu me sinto muito mal quando passo strees, isso pode prejudicar o bebê , e ele não tem culpa de nada que acontece no mundo aqui fora !

Principalmente dessas pessoas que mesmo sabendo que estou grávida querem fazer de tudo pra me irritar e tentar estragar meu relacionamento!

'E amanha mais exames e marcar outro ultrassom *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário