BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

domingo, 31 de outubro de 2010

29 semanas de gravidez

Nos meninos, os testículos descem de perto dos rins até a virilha, a caminho do saco escrotal.
A cabeça do seu bebê está crescendo, e o cérebro se desenvolve bem depressa. Quase todos os bebês são capazes de reagir a sons na 30a semana de gestação.
As necessidades nutricionais do bebê chegam ao ponto máximo no terceiro trimestre.
Você vai precisar de muita proteína, vitamina C, ácido fólico, ferro e cálcio (cerca de 200 miligramas de cálcio são depositados no esqueleto do bebê por dia), portanto prefira alimentos ricos nesses nutrientes.
O esqueleto do bebê fica cada vez mais rígido, e o cérebro, os músculos e os pulmões continuam amadurecendo.




Ontem fui passear com meu sobrinho e todo mundo perguntou:
-como ele reagiu em ser filho mais velho.
-como eu consegui educar tão bem meu filho.
-se ele era o irmãozinho mais velho do meu filho.
-se era só esses dois (o que ta na barriga e ele. )

É impressionante como eu estou com cara de mãe agora! Porque antes TODO MUNDO perguntava se meu sobrinho era meu IRMÃO !

Não sei se fico feliz por estar com essa imagem de mãe ou brava por JÁ estar velha demais, afinal só tenho 17 anos poxa...

'é meu primeiro filhinhO gente,caaalma! rsrs *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário