BEEM VINDOS !

BEEM VINDOS !
oooi !

sábado, 16 de outubro de 2010

sensações e emoções.



'Curtindo a barriga só um pouco sabe *---*

áah, sabe quando você pára e pensa :
--Caramba,esses dias atrás eu tava falando que estava com 7 semanas para minhas amigas,não tinha ganhado peso,não tinha barriga,estava usando piercing no umbigo e blusinha coladinha.


Hoje eu já estou com quase 7 meses,engordei 6 kl,minha barriga ta redondinha, aposentei meu piercing,e só procuro por roupinhas largas,como vestidos e batas.
Hoje, minha maior preocupação é quando meu bebê para de mexer por muito tempo (eu fico desesperada),minha preocuação é se meu bebê ta confortável quando eu deito de lado, se meu bebê tá saudável com a alimentação que estou dando pra ele.
Eu realmente to começando a entender a magia de sair da adolescência-curtição pra adolescência-mãe ! E eu adoro cada coisinha diferente que acontece com o tempo, eu adoro quando minha barriga fica tortinha porque o bebê tá de um lado só da barriga, eu adoro quando eu vou tomar banho e ele fica mexendo ra lá e ra cá, daí quando eu entro na água ele fica quietinho denovo.Eu adoro quando ele chuta perto das meninas e todas ficam impressiondas com a força dele já dentro da barriga,enfim eu AMO meu filho!




Eternamente mãe - Vera Lúcia
(cd músicas para mamãe e bebê)

Meu imenso amor
Mais linda flor gero em mim.
Maior presente, você assim.
Tudo que eu quis e já sonhei
Por tanto tempo esperei
Um dia ter você aqui.
Todo amor eu te darei.

Você crescerá, eu sei
Um dia vai andar longe dos olhos meus.
Mas sempre estará no meu coração.
Sempre aqui meu amor.

Sempre te amarei
E nunca eu me cansarei de dizer:
"Meu bem e meu amor!"
Pode o tempo passar a roseira secar mas a flor
Sempre estará em minhas mãos me perfumando.

Tudo que eu quis e já sonhei
Por tanto tempo esperei
Um dia ter você aqui.
Todo amor eu te darei.

Meu imenso amor
Mais linda flor gero em mim
Maior presente, você sempre será
Pois pra sempre eu serei:
Eternamente Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário